Show

‘Show "Se Somos Nós’" com Angélica Rizzi & banda e/ou pocket show(solicite orçamento)

O álbum, o terceiro da carreira de Angélica, já roda em algumas rádios no Brasil & exterior.
Com uma produção cuidadosa, canções inspiradas e consistentes tem entre os destaques uma versão de um hit do pop rock argentino dos Anos 1980.
Pronta Entrega da lendária banda Virus, na releitura de Angélica virou 'Se Somos Nós', título do disco.

    Em pouco mais de uma década de trajetória, Angélica chega com mais um trabalho de qualidade, onde reafirma seu talento como cantora e compositora das mais promissoras no país no gênero Pop.No show ela apresenta as canções do novo disco, releituras e resgata músicas dos seus discos anteriores Águas de Chuva (2008) e Angélica Rizzi a italiana(2010).

   

 

 

Espetáculo musical

“QUANDO O BRASIL ENCONTRA A ITÁLIA”COM CANÇÕES DOS DISCOS "ANGÉLICA RIZZI A ITALIANA",  "Águas de Chuva" e "Se somos nós"

Angélica Rizzi & banda

    O projeto de intercâmbio  cultural da artista Angélica Rizzi & Banda com o apoio do Círculo Trentino de Porto Alegre tem o intuito de  resgatar as raízes brasileiras e trentinas através de pocket shows com canções dialetais trentinas, e  de música popular brasileira e autorais  pela cantora  e compositora Angélica Rizzi e sua banda. Este projeto busca a valoração da troca  artística e cultural de trentinos e descendentes de trentinos, através de pocket shows, fotos, filmagens e oficinas de música e criação musical.A música como forma de valorizar a cultura italiana para criação e fomento para que  futuras gerações de  trentinos e descendentes perpetuem a arte e cultura de seus ascendentes. Pois, é no encontro com qualquer forma de arte que as pessoas têm a oportunidade de ampliar, transformar ou enriquecer sua própria experiência de vida. Nesse sentido, a música apresenta-se não só como veículo de manifestação de cultura, mas também de ideologias.”