top of page

Angélica Rizzi faz Sarau no Clube de Cultura


A artista apresenta canções autorais, releituras e poesia visual

No próximo sábado 21 de março, às 20 horas, a cantora, compositora e escritora Angélica Rizzi protagoniza mais uma edição do Sarau Poetas Iluminadas, onde reúne suas canções, poesias e trabalhos de arte visual. O evento ocorre no lendário Clube de Cultura de Porto Alegre (Rua Ramiro Barcellos, 1853, fone (51)33316920). A entrada custa 10 reais.

Acompanhada pelo músico Tony De Lucca, produtor do seu novo disco chamado ‘Se Somos Nós’, Angélica mostra canções que estarão nesse próximo CD como a faixa- título e resgata parte do repertorio de seu primeiro álbum ‘Águas de Chuva’. Também estão previstas releituras de clássicos da MPB e do Pop Rock Nacional.

Ainda durante o evento, a artista recita algumas poesias de sua autoria que fazem parte de uma coleção poética em cinco livros que ela publicou no início dos Anos 2000, e também serão exibidos num telão poemas visuais que Angélica produziu recentemente e que são influenciados pela Pop Art e também pela obra de nomes como Joan Brossa, Patti Smith, entre outros.

Sobre Angélica Rizzi - “É cantora, compositora, poetisa e escritora. Natural de Estrela, Rio Grande do Sul, exerce todas essas funções no seu sentido mais primário. É uma mulher que faz o seu próprio tempo. Exerce sua arte independente das “ondas do mercado” previsíveis. Sinestesia talvez seja uma palavra que possa definir o encontro com o seu trabalho: escutando-a, no sentimos íntimos da Itália sem nunca ter ido a esse país; os livros funcionam como uma academia para o cérebro (bem melhor do que malhar o corpo) e também despertam cheiros de situações que lembram acontecimentos de nossa própria vida. As poesias têm gosto de recordação guardada em lugar cativo do nosso coração. É muito bom se envolver com um trabalho onde você pode invadi-lo, jogando-se de cabeça nele. Tudo que sai do processo de feitura artística da Angélica funciona como um convite onde existem três pessoas: Angélica, a arte e você. Ela rompe com a imagem errônea da diva inalcançável. Provoca uma unidade onde todos querem provar da arte o que ela tem de mais íntimo.” (Arthur Vilhena – Jornalista radicado em Belo Horizonte editor do blog oficiodecantora.blogspot.com.br). Nasceu em Porto Alegre, residiu no Rio de Janeiro por muitos anos

Serviço:

Show de Angélica Rizzi no Clube de Cultura Participação especial: Tony de Lucca

Dia 21 de março, sábado, às 20 horas

Clube de Cultura – Rua Ramiros Barcellos, 1853, fone: (51) 33316920

Ingressos: 10 reais

Assessoria de imprensa da GV Comunicação – www.gvcomunicacao.com.br Guto Villanova – Jornalista Mtb 16158 51 92748609 gvcontato10@gmail.com gutovillanova@gmail.com

Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page