Bate-Papo literário na EMEF João Alfredo Corrêa Pinto em Canela-RS!

A escritora Angélica Rizzi, natural de Estrela RS, cantora, poeta, compositora e jornalista,contadora de histórias e oficineira literária, é autora das obras infantis "Manoelito, o palhaço tristonho", "Júlia, a estrelinha", "Pituco" e "Sol e as ovelhas", e adultas "Clube dos Solitários" e "O poeta mais velho do mundo", além de uma coletânea poética. Acompanhada pelo esposo, Angélica esteve no Município de Canela, na última sexta-feira, 14, e visitou a EMEF João Alfredo Corrêa Pinto.

Na ocasião, realizou uma contação de história e um bate-papo literário com os alunos do quarto ano, da professora Vera Alves,e, após, doou um livro para a biblioteca escolar e outro, para a Biblioteca Pública de Canela. Essa intervenção literária foi um presente da escritora ao município.

Angélica reside atualmente em Porto Alegre e realiza, entre as atividades já mencionadas, oficinas de literatura pop, oficina de criação de personagens, oficina de pop art e sarauzinho para crianças, além da participação ativa em feiras do livro.

"Foram momentos bastante prazerosos, que envolveram conhecimento, cultura, arte e magia. Agradecemos imensamente à escritora Angélica Rizzi por esse carinho!" Equipe SMEC.

Texto:SMEC-Canela(Secretaria Municipal de Educação de Canela-RS)

Crédito Fotos: Natália Atz

Nota:Compartilhando conhecimento, livros, leituras, amigos!

Obrigada Sandra Mára Meyer de Souza , equipe, direção da Escola EMEF João Alfredo Corrêa Pinto, alunos e leitores pelo carinho e acolhimento!

Obrigada Guto Villanova da GV Comunicação!

Notícias Recentes
Arquivo

Site desenvolvido por : ) sites