Angélica Rizzi visita o Ateneu Angrense de Letras e Artes!

September 21, 2015

Autora gaúcha esteve na entidade cultural fundada em Angras dos Reis em 1973

 

A cantora, compositora, jornalista e escritora gaúcha Angélica Rizzi aproveitou sua passagem pela cidade de Angra dos Reis para em meio a atividades nas escolas locais fazer uma visita ao Ateneu Angrense de Letras e Artes. A entidade foi fundada em 1973 pelo comendador Alípio Mendes e pelo escritor, jornalista e poeta Brasil dos Reis.

Angélica teve a oportunidade de conhecer um pouco da história do AALA, conhecer os projetos culturais da entidade e ter acesso a obras literárias que estão no acervo da biblioteca do local. 

Na visita, a autora também fez questão de doar obras de sua autoria para a biblioteca do Ateneu Angrense de Letras e Artes. Angélica foi acompanhada na ocasião pelo presidente da Associação Cultural Raul Pompéia, José Mário dos Santos, e ambos foram recepcionados pela funcionária Rosemary Xavier.

 

 

 

Legenda da foto: da esquerda para direita: José Mário dos Santos da Associação Cultural Raul Pompéia, escritora Angélica Rizzi e Rosemary Xavier (Ateneu Angrense de Letras e Artes)

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload