top of page

Angélica Rizzi visita Escola Municipal Papa João XXIII

Autora foi atração no ‘Mês da Criança’ da instituição de ensino de Cachoeirinha

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi esteve presente no dia 06 de outubro nas comemorações do ‘Mês da Criança’ da Escola Municipal de Ensino Fundamental Papa João XXIII de Cachoeirinha. Angélica participou de atividades com os alunos onde fez uma contação de história baseada em seu livro ‘Manoelito o palhaço tristonho’ e também abordou outras obras de sua autoria para o público infantil como ‘Sol e as Ovelhas’, ‘Júlia a estrelinha’ e o seu mais recente lançamento ‘O Pituco’.

Os estudantes da EMEF Papa João XXIII não esquecerão deste 06 de outubro de 2015, um dia repleto de diversão, música, conhecimento e encantadoras histórias com a autora convidada Angélica Rizzi.

O novo livro infantil de Angélica Rizzi:

O Pituco (2015) é a história de um cãozinho em situação de abandono que é adotado por um veterinário e sua família. O argumento para o livro surgiu a partir de um fato real presenciado pela autora no ano de 2011, o cãozinho ‘Pituco’ realmente existe e hoje está muito bem amparado. A obra escrita por Angélica mistura realidade e ficção e tem sido um sucesso entre pais e filhos, educadores e, claro, o público ‘Pet Friendly’.

O novo título de Angélica foi lançado neste ano sendo destaque em diversos eventos culturais/literários em cidades como Belo Horizonte, Canoas, Angra dos Reis e Capão da Canoa. A obra será lançada também na 9ª Feira do Livro Infantil nos Parques de Porto Alegre e na 61ª Feira do Livro de Porto Alegre. Mais informações: www.angelicarizzi.com

Assessoria de imprensa: GV Comunicação

Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page