top of page

Angélica Rizzi participa da Feira Cultural e Literária de Três Coroas

Autora está na programação da 10ª edição do evento que inicia quinta-feira

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi é uma das atrações da 10ª Feira Cultural e Literária do município de Três Coroas. A autora prestigia a abertura do evento às 8 horas desta quinta-feira (06/10) e depois, às 9h15min e 14h30min, conversa com os estudantes sobre sua carreira literária com 12 livros publicados. Está prevista uma apresentação multimídia das obras da autora. A Feira acontece na Rua Coberta Praça Affonso Saul, Centro de Três Coroas. Gratuito.

No bate-papo, Angélica também comenta como a formação em jornalismo a ajudou no ofício da escrita e fala sobre sua carreira musical com os CDs 'Águas de Chuva' (2008), 'Angélica Rizzi à Italiana' (2009) e 'Se Somos Nós' (2016). A artista gaúcha nestes últimos meses de 2016 vai focar na divulgação de seu primeiro livro infantojuvenil 'Todos os amigos de Clarice' e no seu novo CD 'Se Somos Nós'. A obra para crianças e adolescentes será lançada dentro da programação da 10ª Feira do Livro Infantil nos Parques de Porto Alegre (Parque Germânia - Jardim Europa - Porto Alegre), dias 05 e 07 de outubro, às 14h e 15h, respectivamente.

Sobre o novo livro:

Em 'Todos os amigos de Clarice', Angélica Rizzi conta pequenas histórias ilustradas com poesias visuais de sua autoria. Os textos trazem situações que podem ser vivenciadas por qualquer pessoa o que gera um sentimento de identificação em crianças, adolescentes e também em quem já é adulto. São relatos curtos, mas que procuram mostrar a vida em toda a sua diversidade e aberta a toda uma sorte de acontecimentos. Angélica também aborda na nova obra a mensagem do amor e compaixão pelos animais que já aparecia em seu livro infantil anterior 'O Pituco'. O livro traz uma homenagem da autora gaúcha a um dos seus ídolos literários, a escritora Clarice Lispector (1920-1977), que ganha um poema de Angélica, a referência no título e sua imagem na contracapa. A produção gráfica é do jornalista e designer Auracebio Pereira. São Trinta e duas páginas. Preço sugerido de 25 reais, a edição é de Angélica Rizzi Produções. Encomendas: www.angelicarizzi.com e pelo email: angelrizzi@gmail.com

Angélica Rizzi participa da 10ª Feira Cultural e Literária de Três Coroas

Data: 06/10, quinta-feira, 9h15min e às 14h30min

Local: Rua Coberta Praça Affonso Saul - Bairro Centro - Três Coroas-RS

Entrada franca

Assessoria de imprensa:

GV Comunicação - Guto Villanova - Jornalista Mtb/RS 16158

+55 (51) 92748609

!doctype

Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page