top of page

Angélica Rizzi participa do 'Era uma Vez' na CCMQ

Autora gaúcha apresenta 'Manoelito o palhaço tristonho' na Sala Lili Inventa o Mundo

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi participa do projeto 'Era Uma Vez...' da Biblioteca Lucília Minssen e da Associação de Amigos da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). Angélica apresenta a contação de histórias de 'Manoelito o palhaço tristonho', seu primeiro livro infantil lançado em 2009 e adotado em diversas escolas do RS. O evento ocorre no domingo 06 de novembro, às 15 horas, na Sala Lili Inventa o Mundo (5º Andar, CCMQ). Ingressos a R$ 10,00 (adulto) e R$ 5,00 (meia entrada).

A apresentação tem Além de Angélica, a participação especial de Aline Prudêncio e Ettiene Ramos. No dia, estarão à venda três títulos infantis de autoria da escritora gaúcha 'Manoelito o palhaço Tristonho'; 'O Pituco' (2015) e o recém- lançado 'Todos os amigos de Clarice'. Angélica Rizzi tem um carreira em ascensão no segmento, em 2015, foi escolhida patrona da IX Feira do Livro Infantil de Porto Alegre. Recentemente, esteve em Angra dos Reis a convite da Associação Cultural Raul Pompeia, divulgando seu novo título infantil na tradicional Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis.

A história de Manoelito o palhaço tristonho:

Era uma vez um palhaço que não sabia sorrir, mas almejava descobrir a alegria de viver. Entre fórmulas desastradas e feitiços atrapalhados, um mago descobre, escondido no pequenino coração de Manoelito o antídoto que pode salvar a infância do pequeno clown.

Sobre o livro:

O primeiro livro infantil da escritora gaúcha Angélica Rizzi intitulado 'Manoelito o palhaço tristonho' lançado em 2009 tem ilustrações de Eduardo Medeiros, é bilíngue,possui análise da psicopedagoga Anelise Delpino, escrita de sinais (sign writing) para surdos realizada pela tradutora-intérprete de língua de sinais Patricia Ughi Barbosa e pela instrutora de língua de sinais Renata Heinzelmann, texto vertido pela Fala Idiomas e Traduzca – traduções simultâneas para o inglês e confecção em papel reciclado. Mais informações: www.angelicarizzi.com

SERVIÇO:

Angélica Rizzi no Projeto 'Era uma vez...' da CCMQ '

Contação de histórias do livro 'Manoelito o palhaço tristonho' de Angélica Rizzi

participação especial de Aline Prudêncio e Ettiene Barbosa

Data: 06/11, domingo, às 15 horas

Local: Sala Lili Inventa o Mundo - 5º Andar da Casa de Cultura Mario Quintana ( Rua dos Andradas,736)

Ingressos: 10 reais (adultos) e 5 reais (crianças)

Mais informações:bibliotecaluciliaminssen@gmail.com e 3225-7089

Assessoria de imprensa:

GV Comunicação - Guto Villanova - Jornalista Mtb/RS 16158

+55 (51) 92748609

www.gvcomunicacao.com.br

Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page