top of page

2º edição do Cálice de Estrelas no Vale dos Vinhedos

Evento enogastronômico ocorre dia 14 de janeiro no complexo turístico do Hotel Villa Michelon

A 2ª edição do Cálice de Estrelas ocorre no sábado 14 de janeiro, às 19 horas, na Casa do Filò junto ao Hotel Villa Michelon (RS 444, Km 18,9 – Estrada do Vinho – Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves). O evento enogastronômico valoriza a história da imigração trentina/italiana na Região e tem como atrativos a degustação de bebidas e comidas típicas, show de Angélica Rizzi, sessão de Cinema Italiano ao ar livre, entre outros.

Angélica Rizzi, descendente de trentinos, divulga seu novo CD ‘Se Somos Nós’ e seu novo livro ‘Todos os amigos de Clarice’, que ganhou recentemente uma versão em italiano com o título Tutti Gli Amici di Clarice. Ela vai ser acompanhada pelo músico e produtor fonográfico Tony de Lucca. Na apresentação, Angélica canta canções de seu mais recente trabalho, releituras e músicas de seus CDS anteriores ‘Acústico Trentino’ e ‘Angélica Rizzi à italiana’.

O Cálice de Estrelas tem a realização da Trentino Promozioni e o apoio do Circolo Trentino di Bento Gonçalves. O passaporte antecipado custa R$ 45,00 (até dia 10/01). Após, o valor será de R$ 55,00 podendo ser adquirido também no dia. O passaporte dá direito a uma taça personalizada e à degustação de vinhos e espumantes. Opções gastronômicas à venda no local. Vinícolas e associações culturais também se fazem presentes com seus estandes e produtos.

Outra atração é a exibição às 22 horas do filme italiano ‘La Notte di San Lorenzo’ (A noite de San Lorenzo) dos irmãos Paolo e Vittorio Taviani. A 2ª edição do Cálice de Estrelas fortalece novamente o laço de amizade, o ‘Gemellaggio’ firmado entre as famílias do Vale dos Vinhedos com os habitantes da cidade trentina de Isera no Norte da Itália. Um evento que ocorre em conjunto com a cidade irmã italiana, Isera, que também tem o seu ‘Calici di Stelle’.

2ª EDIÇÃO DO CÁLICE DE ESTRELAS NA CASA DO FILÓ JUNTO AO COMPLEXO TURÍSTICO DO HOTEL VILLA MICHELON

Dia 14 de janeiro, sábado, a partir das 19 horas

Local: Casa do Filó, junto ao Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves

Passaporte antecipado: 45 reais (até dia 10 de janeiro); depois desta data, 55 reais

Realização: Trentino Promozioni

Apoio: Circolo Trentino di Bento Gonçalves

Informações sobre o evento e passaportes: Com Sandro Giordani, através do telefone 54. 99142- 7711 www.facebook.com/trentinopromozioni/ e pelo email: trentinopromozioni@gmail.com

Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page