top of page

Angélica Rizzi visita a TV Pública Argentina

Em janeiro, eu e o jornalista Guto Villanova fizemos uma visita à TV Pública Argentina. O mais antigo canal de tevê daquele país. Uma grata oportunidade de conhecer um veículo que tem uma história riquíssima e que ao longo dos anos conseguiu manter uma programação plural e de qualidade.

Um dos programas que eu gosto muito na ATC é Cocineros Argentinos, que tive a oportunidade neste dia de ficar nos bastidores e conhecer os apresentadores que gentilmente fotografaram conosco.

O canal pra quem por acaso não conhece apresenta ótimos noticiários, shows de música, filmes, documentários, programa de culinária, atrações esportivas, programas de entrevistas, atrações infantis, etc.

Porém, a nossa visita à TV Publica Argentina não teria sido possível sem os anfitriões, os “cicerones” Yamila e Raul, que nos recepcionaram com a maior simpatia e cordialidade e nos proporcionaram inclusive a chance de estar nos bastidores do programa ‘Cocineros Argentinos’. A eles nosso muito obrigado ou como dizem por lá: gracias por la buena onda!

Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page