top of page

Angélica Rizzi participa da 38ª Feira do Livro de Alegrete no dia 7 de julho

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi é uma das atrações da 38ª Feira do Livro de Alegrete. A autora gaúcha participa do evento com três atividades na sexta-feira dia 7 de julho.

Angélica começa às 10 horas com um bate-papo literário para o público jovem. Depois às 15 horas, Angélica faz uma hora do conto para crianças baseada em seus livros infantis. E às 19h30min, a artista múltipla que vive em Porto Alegre encerra sua participação no evento com seu 'Sarau Poetas Iluminadas'. O local das apresentações é o palco principal no Largo do Centro Cultural Adão Ortiz Houayek (Praça Oswaldo Aranha, S/N).

Serviço:

Angélica Rizzi participa da 38ª Feira do Livro de Alegrete

O quê: Bate-papo literário com jovens; Hora do Conto para o público infantil baseado no livro 'O Pituco' e Sarau Poetas Iluminadas + Sessão de autógrafos de ‘A Filha do Poeta’, mais recente título infantojuvenil de Angélica Rizzi

Quando: 7 de julho, sexta-feira

Local: Palco Principal (Centro Cultural Adão Ortiz Houayek (Praça Oswaldo Aranha S/N)

Horário das atividades com a autora: 10h, 15h e 19h30min

Informações e inscrições: pamaral@sesc-rs.com.br | fone: 34222129

Livros de Angélica à venda na Feira

Sobre o Sarau Poetas Iluminadas:

Um dos carros-chefes do trabalho de Angélica, o Sarau Poetas Iluminadas já foi apresentados em dezenas de feiras do livro e outros eventos culturais Brasil afora. Misturando música e literatura numa apresentação dinâmica e multimídia, Angélica interage com o público e homenageia mulheres que marcaram o mundo das artes. Já ganharam destaque no Sarau nomes como Clarice Lispector, Ana Cristina Cesar, Rita Lee, Virgina Woolf, Elis Regina, Janis Joplin, Florbela Espanca, Cecília Meireles, entre outras.

O evento tem também uma versão 'Poetas Iluminados', onde já ganharam destaque nomes como Jack Kerouac, Mario Quintana, Caio Fernando Abreu, Vinicius de Moraes, entre muitos outros. No evento em Alegrete, Angélica será acompanhada pelo músico Tony de Lucca, produtor de seu mais recente trabalho musical chamado "Se Somos Nós".

‘O Pituco’: um sucesso infantil de Angélica Rizzi

O Pituco é a história de um cãozinho em situação de abandono que é adotado por um veterinário e sua família. O argumento para o livro surgiu a partir de um fato real presenciado pela autora no ano de 2011, o cãozinho ‘Pituco’ realmente existe e hoje está muito bem amparado. A obra escrita por Angélica mistura realidade e ficção e tem sido um sucesso entre pais e filhos, educadores e, claro, o público ‘Pet Friendly’. O Pituco já foi destaqueno maior portal de notícias sobre animais do mundo

http://www.anda.jor.br/01/04/2015/jornalista-lanca-livro-infantil-que-incentiva-adocao-e-guarda-responsavel-de-animais

Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page