top of page

Angélica Rizzi participa do Musical Évora


Cantora/compositora apresenta show 'Se Somos Nós' na próxima quarta 19 de julho

A cantora e compositora Angélica Rizzi é a atração do Musical Évora da próxima quarta 19 de julho. A artista faz uma apresentação baseada no seu novo álbum 'Se Somos Nós', lançado em dezembro do ano passado, e também resgata canções de seu primeiro álbum 'Águas de Chuva'.

Ela vai ser acompanhada no violão pelo músico Tony de Lucca, produtor musical de seu mais recente trabalho. O show ocorre no horário das 12h30min no Foyer Nobre do Theatro São Pedro. A entrada é gratuita e o CD 'Se Somos Nós' vai estar à venda no local.

Alguns destaques do setlist da apresentação, a faixa-título do novo CD que é uma versão autorizada em português de Angélica para um hit do rock argentino, 'Pronta Entrega', da banda Virus. Outras canções de 'Se Somos Nós' como 'Seven Days in Nicarágua', 'Maria e João' e 'O Rio' também vão estar presentes. Do CD 'Águas de Chuva': 'Du Temps', 'Fica Comigo' e 'Alguém para amar'.

Angélica Rizzi apresenta Se Somos Nós' no Musical Évora

Dia 19 de julho, quarta-feira

Horário: 12h30min

Entrada franca

Local: Foyer Nobre do Theatro São Pedro

CD à venda no local, pelo site da artista

Participação especial de Tony de Lucca (violão)

Info: http://www.teatrosaopedro.com.br/eventos/musical-evora-se-somos-nos-rs/

Mais informações sobre o CD ‘Se Somos Nós’ no informativo de quatro páginas: https://issuu.com/gutovillanova/docs/revista_novo_cd_se_somos_n__s_de_an

Lyric Video oficial de 'Se Somos Nós': https://www.youtube.com/watch?v=zNSVXQ3v78s

Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page