Angélica Rizzi participa da 28ª Feira do Livro de Caçapava do Sul no dia 3 de maio

April 27, 2018

Autora participa do evento no dia 3 de maio

 

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi é uma das atrações da 28ª Feira do Livro de Caçapava do Sul. A autora gaúcha participa do evento no dia (3/5), às 14 horas, com o Sarau Poetinhas Iluminados, dedicado ao público infantil. E depois, às 19 horas, com o Sarau Poetas Iluminadas, onde a artista acompanhada do músico Davi Moreira apresenta um mix de música e literatura. O local das apresentações é no Salão Paroquial. A entrada é gratuita. 

 

O Sarau Poetas Iluminadas de Angélica Rizzi é um dos destaques do trabalho da artista que é natural de Estrela no Vale do Taquari, mas que está radicada há mais de duas décadas na capital gaúcha. Um evento multimídia, dinâmico e interativo, onde Angélica fala de sua trajetória como jornalista, escritora e cantora/compositora. Há também espaço para ela homenagear seus ídolos literários e musicais. Angélica também apresenta canções autorais e releituras de sucessos do pop nacional e internacional. 

 

No dia 20 de março deste ano, Angélica venceu como melhor intérprete POP no Prêmio Açorianos de Música 2016/2017, a maior premiação da música do Rio Grande do Sul. Seu mais recente CD 'Se Somos Nós', lançado em dezembro de 2016, concorreu como melhor álbum POP. O novo CD de Angélica e seus livros adultos e infantis estarão disponíveis para compra na Feira do Livro e na próxima quinta-feira, durante o evento, a artista faz sessão de autógrafos. 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload