top of page

Destaque do programa Sonoridades desta quarta 11 de julho

StartFragment

O programa Sonoridades desta quarta (11), às 20h30min, apresenta uma entrevista com a cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi. Ela é a atração do Sarau do Solar na próxima quarta-feira, 18 de julho, às 18h30min, na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara da ALRS (Rua Duque de Caxias, 968, Centro Histórico de Porto Alegre). A entrada é franca.

Angélica também comenta sobre os 30 anos da morte de Federico Moura da banda argentina Virus, de quem gravou uma canção em seu mais recente CD intitulado 'Se Somos Nós'. O Sonoridades desta noite conta também com as participações especiais do cineasta argentino Sergio Cucho Constantino, diretor do filme 'Imagenes Paganas' sobre Federico Moura e de Sebastián Matatagui, produtor/apresentador do programa La Bandeja (Historia y Sonido del Rock Argentino), na Rádio Stentor AM 1590 de Buenos Aires.

O repertório da apresentação de Angélica no dia 18 é baseado no CD 'Se Somos Nós', indicado a álbum do ano na categoria Pop do Prêmio Açorianos de Música 2016/2017 e pelo qual Angélica ganhou no dia 20 de março o Prêmio Açorianos de melhor intérprete Pop. No Sarau do Solar, a cantora/compositora será acompanhada no palco por Tony de Lucca (guitarra elétrica), Davi Moreira (guitarra semiacústica) e Mozart Dutra (percussão).

Acompanhe nos 1080 AM da Rádio da Universidade ou via internet em www.radio.ufrgs.br

Sonoridades tem produção e apresentação do jornalista Guto Villanova e de Mozart Dutra. Mesa de áudio de Geferson Gomes

Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page