Show Solar dos Câmara

July 27, 2018

Compartilhando alguns momentos do meu Show "Se somos nós" dentro do Projeto Sarau no Solar na Sala José Lewgoy (O Solar dos Câmara está localizado na rua Duque de Caxias, 968).Agradecimentos para toda equipe da Divisão de Promoções Culturais e Prêmios da Assembleia Legislativa do RS, público presente, músicos , técnicos de som,e ao meu assessor de imprensa e produtor o jornalista Guto Villanova!
(..)Angélica Rizzi foi atração do Sarau do Solar da Assembleia dia 18 de julho
A cantora, compositora, jornalista, escritora e palestrante Angélica Rizzi foi a atração do Sarau do Solar na quarta-feira, 18 de julho, às 18h30min, na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara da ALRS (Rua Duque de Caxias, 968, Centro Histórico de Porto Alegre). A entrada é franca.
O repertório da show foi baseado no mais recente CD da artista intitulado 'Se Somos Nós', indicado a álbum do ano na categoria Pop do Prêmio Açorianos de Música 2016/2017 e pelo qual Angélica ganhou o Prêmio Açorianos de melhor intérprete Pop. Canções dos álbuns anteriores 'Águas de Chuva' e 'Angélica Rizzi à italiana' também aparecem no setlist da apresentação. 
Angélica foi acompanhada no palco por Tony de Lucca (guitarra elétrica), Davi Moreira (guitarra semiacústica) e Mozart Dutra (percussão).

 

 

 

 

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload