Angélica Rizzi participa da Feira do Livro de P. das Missões

November 19, 2019

            

 

                                 Cantora, compositora, jornalista e escritora está na programação de quinta-feira

 

A cantora, compositora, jornalista, escritora e palestrante Angélica Rizzi é atração nesta quinta (21/11) dentro da programação da da Feira do Livro de Palmeira das Missões. São dois eventos com autora, às 10 horas, Angélica, que vive em Porto Alegre e é natural de Estrela, apresenta atividade para o público juvenil intitulada 'Sarau Juventude Iluminada'. Ela será acompanhada pelo músico Tony de Lucca nos dois turnos de atividades. 

 

Mais tarde, às 15 horas , Angélica faz  palestra-show e hora do conto intitulada 'Pituco e Eu', baseada na história de um dos seus livros infantis de maior sucesso 'O Pituco', de 2015, obra adotada em diversas escolas do Brasil e que fala sobre a adoção responsável de animais. As apresentações da autora acontecem no Palco Principal da Feira na Praça Nassib Nassif. Angélica Rizzi em março do ano passado, ganhou o Prêmio Açorianos de Música de Melhor Intérprete Pop 2016/17 pelo seu mais recente álbum 'Se Somos Nós'. 

 

Neste ano de 2019, participou pelo pela 2ª vez da Bienal Internacional do Livro de Alagoas e esteve até agora em diversas feiras do livro no RS e também foi autora convidada em escolas gaúchas e de outros estados como Alagoas. Recentemente, a autora participou da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre sendo convidada para uma contação de histórias baseada no lançamento de um novo personagem da Turma da Mônica, chamado Edu, que possui distrofia muscular de Duchenne. Em dezembro, Angélica foi selecionada para ministrar uma oficina de poesia em São Paulo no Centro Cultural Banco do Brasil. 

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload