top of page

Angélica Rizzi é autora convidada da 9ª Bienal de Alagoas

A cantora, compositora, jornalista, escritora e palestrante Angélica Rizzi é uma das atrações da 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. A autora que vive em Porto Alegre está na programação de quinta-feira (7) e sexta-feira (8), às 9h e 14h, na Praça da Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo. Angélica fará contação de histórias baseadas em seus livros infantis de maior sucesso como O Pituco (2015), Sol e as Ovelhas (2010) e Manoelito o palhaço tristonho (2009), e também falará sobre seu mais recente título infantil O Jardineiro Grego (2019). É a 2ª participação da artista gaúcha no evento.

Angélica Rizzi é atualmente um dos nomes mais expressivos da música e da literatura do Rio Grande do Sul. Possui 14 livros publicados abrangendo diferentes gêneros literários como poesia, romance, conto e literatura infantil e infantojuvenil. Em sua carreira musical, tem três CDs lançados e já participou das principais feiras do livro de seu estado. Em 2018, venceu o Prêmio Açorianos de Música como Melhor Intérprete Pop.

Em 2015, Angélica foi escolhida patrona da 9ª Feira do Livro Infantil de Porto Alegre. Suas obras literárias já foram adotadas em diversas escolas do Rio Grande do Sul e também em instituições de ensino de outros estados brasileiros. Desde 2013, é autora convidada da Feira Literária Raul Pompéia em Angra dos Reis. Entre 2017 e 2019, Angélica divulgou seu trabalho em países como Argentina, Uruguai e Peru. O trabalho musical da artista figura na programação de várias rádios do Brasil e também do exterior. Em seu trabalho como poeta visual, a gaúcha integrou a 21ª Mostra Internacional de Poesia Visual.

Saiba mais em www.angelicarizzi.com e nas redes sociais @angelicarizzi

Serviço

Quando: 7 e 8 de novembro, quinta e sexta

Horário: 9h e 14h

Onde: Praça da Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo ( R. Barão de Jaraguá, s/n, Jaraguá, Maceió)

O quê: Contação de histórias com a autora e apresentação multimídia sobre os livros infantis e a carreira da escritora, jornalista, poeta, cantora/compositora e palestrante Angélica Rizzi

Entrada grátis

Livros da autora à venda na Bienal no Estande da Livraria e Distribuidora BeaBá - Nº55

Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page